sábado, 9 de janeiro de 2021

Despedida do Amigo Cel. Ronald

Na manhã do dia 04 de janeiro de 2021, o presidente do nosso grupo foi convidado para a despedida do GAP-BQ.

A solenidade foi muito comovente, com a inauguração de uma galeria com a história desta distinta unidade da aeronáutica e a cerimônia de encerramento das atividades do GAP-BQ, da mesma forma, foi inesquecível.

Tivemos a oportunidade de entregar ao Cel. Ronald e ao GAP-BQ uma singela e justa homenagem em nome do Grupo Escoteiro do Ar Guardião da Mantiqueira e do escotismo nacional pelos relevantes serviços prestados em prol das crianças e jovens, bem como do apoio aos cursos para membros adultos do movimento escoteiro. Na ocasião, foi entregue o troféu "Amigo dos Escoteiros", a medalha de Gratidão Bronze da UEB e um lenço do Guardião da Mantiqueira.

Seremos eternamente gratos pelo empenho inefável do Cel. Ronald, da Ten. Cristiene e do GAP-BQ em proporcionar serviços de apoio de grande qualidade na promoção dos diversos eventos de que nossa unidade escoteira local organizou.

Cel. Ronald, leva consigo nossa eterna gratidão por todo o amor que o Sr dedicou às nossas crianças, jovens e adultos, às crianças do PROFESP e ao meio ambiente de Barbacena, cuja participação do GAP-BQ foi fundamental para a maior ação ambiental da história da Cidade das Rosas.

Nosso GRATO, GRATO, GRATÍSSIMO a nosso eterno Amigo Cel. Ronald. Felicidades em sua nova empreitada.